Notícias

Chef bem sucedida dá conselhos para quem quer abrir seu próprio negócio

12 de agosto de 2019

Desde que A Dona da Paz estreou, a gente vem conhecendo cada vez mais histórias parecidas como a da Maria da Paz. Pessoas guerreiras, que amam preparar bolos e fazem deles o seu negócio. Tássia Campos, nutricionista, sempre soube que queria trabalhar com algo especial, diferente. “Para crescer, sabia que precisava de algo a mais para multiplicar a produção das minhas receitas e alcançar um maior número de pessoas”, conta ela que foi a pioneira na montagem de bolos na hora.

O primeiro bolo vendido, confessa, foi “no susto”. Comprou os ingredientes, pegou aquela receita da avó que estava guardada na gaveta e levou mais de um dia para preparar. Tássia garante que valeu cada segundo.

Nos últimos 3 anos e meio, montou duas lojas em grandes shoppings da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os conselhos dela? Paixão pelo que faz, entender quem é seu público-alvo e saber como agradá-lo e, claro, ” zelar pela qualidade dos ingredientes”.

“Temos um critério muito grande na seleção dos nossos ingredientes. É essencial ter um padrão e homologação de ingredientes de qualidade e de marcas que confiamos. Assim conseguimos manter nosso bolo sempre fofinho, como nossos clientes gostam”.

Ingredientes para o seu sucesso

Durante todo esse tempo em que estamos junto com a Farinha Dona Benta no Gshow, os personagens de conteúdos como esse são unânimes em dizer que a qualidade dos ingredientes faz toda a diferença no resultado da sua receita.

Não é à toa que a Farinha Dona Benta acompanha a história de Maria da Paz e de tantos outros confeiteiros que trouxemos nas nossas matérias. Ela é sinônimo de qualidade, carinho e muito amor.

Anotaram? Agora é torcer pelo seu sucesso também!